Edson Mancha
Não tem como explicar que pessoas adorem esse pereba.
Vai entender!
em Bate-Papo da Torcida > A negativação vai vim...kkk
Em resposta ao tópico:
É só minha opinião...
Isso é certo que ira acontecer após que postar esse tópico, kkkkk, mas eu prefiro o tropeçado Romero do que o Ramiro, Pedrinho, Clayson que até o presente momento não fez/fizeram nada de extraordinário e que merecesse cadeira cativa no time titular ou merecesse tantas chances estão tendo.
Romero é o atacante que não ataca...não discordo da opinião de ninguém em relação a isso e acho errado demais ele abdicar de sua função.
Mas no quesito de se doar em campo, ir até o final de um lance já considerado perdido por outros 'jogadores', apoiar o lateral e ajudar a marcar e até as vezes fazendo suas graças, acho valido.
