João Victor
Desculpa aí galera se já em algum tópico desse é que eu não vi, se alguém puder me informar, eu agradeço!
É nois e VAI CORINTHIANS! ⚫️⚪️
em Bate-Papo da Torcida > Alguém sabe quando lançarão o aplicativo da BMG para o Timão?
Desculpa aí galera se já em algum tópico desse é que eu não vi, se alguém puder me informar, eu agradeço!
É nois e VAI CORINTHIANS! ⚫️⚪️
em Bate-Papo da Torcida > Alguém sabe quando lançarão o aplicativo da BMG para o Timão?
Última resposta há 28 minutos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 29 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 30 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 30 minutos por Nelson 77
13respostas
Última resposta há 32 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 35 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 54 minutos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 54 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 55 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas
Última resposta há 55 minutos por Ryan Andreoli Marcandal
13respostas