Oilson Reis
É o tal efeito dominó.
em Análise dos jogos > Não é um probleminha é um problemão
Em resposta ao tópico:
E todos vocês sabem muito bem qual é:
O principal problema do Corinthians é: falta um parceiro para o Jadson.
Sem resolver esse gargalo, os outros também não se resolverão.
Aí, passa pela visão da diretoria e das contratações pontuais.
É porisso que me pergunto todos os dias:
Porque o torcedor sabe das coisas e técnico, diretoria e presidente são cegos?