Hugo Henrique
Acho um time melhor do que o Carille vem colocando, porém a única coisa que faria de diferente seria manter o Ralf, no lugar do Gabriel.
em Bate-Papo da Torcida > Qual seu time contra o racing? Esse é o meu!
Em resposta ao tópico:
Cássio, Fagner, Marlon, Pedro Henrique, Carlos, Gabriel, Sornoza, Jadson, M Vital, Love, GUSTAGOL
Se puder escalar seu time!
Acho que se junior urso estivesse em condições colocava ele de segundo volante ali no lugar do sornoza.
E Pedro Henrique apesar do último jogo é melhor que o Henrique, manoel e leo Santos que só faz besteira também não me esqueço do jogo com Cruzeiro.