Guilherme Sjcampos
Desanima irmão.. Eu nem tinha visto, ai já vi povo reclamando.. O cara viu que fizemos contra ferroviário foi vergonhoso e ainda persisti no time, é sacanagem sério, n temos um correria, fumacinha no time, agora sulamericana coloca esse jeanderson pra ir pra cima, mas não quer jogador pesado fica tocando, ae Carille se expos tanto na TV de esquema tatico de isso e aquilo e agora persistindo em um esquema e time QUE não DEU CERTO.
em Bate-Papo da Torcida > Até quando?
Em resposta ao tópico:
Primeiro esboço de Carille. E provavelmente será esse o time.
Escalação do Corinthians no treino de hoje: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro, Sornoza, Jadson e Vagner Love; Gustagol.
Já vi tudo.
