Beto Vaz
Cara, eu era contra a renovação..mas tenho que admitir que ele tá fazendo falta ao time...tem raça e tem profundidade, o que hoje falta no time.
em Bate-Papo da Torcida > Romerooo!
Em resposta ao tópico:
Podem me negativar a vontade! Mas o Romero ajuda acertar esse time, e torço pra que ele renove! Tá falado kkk















