Filipe
Seguinte galera, você vai precisar de um perfil no fórum é claro. Também vai precisar acreditar em conto de fadas, papai Noel e coelho da páscoa.
Depois é só pegar seu perfil e sair comentando que apoia o lucao, um pereba de mão cheia, não pode esquecer de citar o Felipe. Ele é sempre o argumento pra defender pereba. Também pode citar números do Wikipedia e vídeo do YouTube.
Se ele der certo (só no mundo da fantasia) você vai voltar pra criar o famoso tópico 'eu sabia, fui muito negativado e criticado por apoiar o cara'... AAAAA você IRA SURFAR NA ONDA DO SABIDAO.
Se der errado, e o Lucão entregar assim como Pedro Henrique, Léo Santos e Cia... Fica tranquilo, você tem o argumento de 'sou mais corintiano que você'... É só você dizer que apoia tudo e todos e que esse é a essência do torcedor corintiano, e quem discorda da sua opinião é modinha, não vai ao estádio e blá blá blá...
Pronto galera. Agora é só saborear o gosto de ser um mané iludido.
em Bate-Papo da Torcida > Receita para ser o sabidao do fórum











