Deixe seu comentário
Últimas respostas
Prefiro torcer para o Corinthians do que ter razão.
@carlos.danillo.de.f1 em 10/02/2019 às 09:59
Você imagina quantas pessoas diferentes olham o fórum todos os dias?
Acha mesmo que ninguém vai ter uma opinião diferente da sua?
Alguns escolhem esperar o cara jogar, outros já criticam antes. Vai de cada torcedor.
Eu prefiro esperar o cara jogar.
@luan.silva39 em 10/02/2019 às 09:58
Receita para ser o sabidão: Criar um tópico para criticar outras pessoas ou entrar nos tópicos apenas para corrigi-las..
@jonatha.henrique em 10/02/2019 às 09:52
Verdade verídica