Luis Gregorini
Maior exemplo: Mantuan
em Bate-Papo da Torcida > Posição original do Angelo Araos
Em citação ao post:
Eu acho que os técnicos hoje inventam demais, lógico que é importante inovar, mas tem que respeitar as características dos jogadores.
O Araos não jogou um jogo sequer na sua posição de origem.Muitos jogadores de execelentes potencial foram queimados por jogarem fora de posição.Eu realmente não entendo a cabeça do Carille, e outros treinadores.

