Bruno Rodrigues
Eu acho que os técnicos hoje inventam demais, lógico que é importante inovar, mas tem que respeitar as características dos jogadores.
O Araos não jogou um jogo sequer na sua posição de origem.Muitos jogadores de execelentes potencial foram queimados por jogarem fora de posição.Eu realmente não entendo a cabeça do Carille, e outros treinadores.
em Bate-Papo da Torcida > Posição original do Angelo Araos
Em resposta ao tópico:
Basicamente a posição dele é armador externo pela esquerda (se não me engano quem vai fazer essa função amanha é o Vital). Mas Araos vai ajudar na armação das jogadas, só que um pouco recuado! Por que não colocar ele na posição original e dar um voto de confiança no cara?
Para quem não entendeu, abaixo vai ter o vídeo e vou colocar algumas partes da função que ele faz ...
0:12 até 0:18 = Recebeu na esquerda, passou de dois e já mandou uma bola linda
2:02 até 2:08 = Responsável pelos diversos contra-ataques sobre o Cruzeiro
Pra mim que é Araos: meia-esquerdo que arma as jogadas com qualidade nos passes, visão de jogo absurda e chuta muito bem. E tem uma condição física monstruosa, corre o campo todo!








