Drasccp Sp
Aqui no Brasil aconteceu a mesma coisa. A torcida do Grêmio fez até canto pra ironizar a morte o Fernandão. E, infelizmente, alguns torcedores do Corinthians entraram na onde e fizeram provocações ao Inter em 2016, cantando que o Inter iria cair, igual ao Fernandão. É uma questão de educação, respeito. Mas a falta de punição contribui com esse cenário.
em Off topic > Sonho com esse dia
Em resposta ao tópico:
Sei que não tem nada a ver com o nosso time, mas achei a matéria interessante, apesar de ser da UOL.
Sonho com o dia que no nosso país chegue a este nível de organização, seriedade e controle.
A vida humana jamais deve ser alvo deste tipo de atitude, falta de respeito não só com a memória do jogador, mas com a vida humana.
Torcedores imitam avião e são presos por zoar com morte de Sala. Veja mais no UOL. Acesse:
