João Moraes
O Jadson desde ano passado já dava sinais de envelhecimento, cansaço precisando de mais tempo para recuperação que os outros do elenco.Jadson não aguenta jgs seguidos deveria ser preservado para clássicos e jogos importantes.Se o Carille teimar em colocar td jogo sem tempo de recuperação quem paga é o time, é um a menos.No paulista vai de Sornoza, Oya, Pedrinho menos o Jadson.
em Bate-Papo da Torcida > Jadson
Em resposta ao tópico:
Ninguém fala do Jadson.
O cara todo jogo tá trotando em campo. Fora de forma visivelmente (camiseta tá explodindo na pança). Mas todo jogo fica 90 min e é intocável pelo treinador Carille.
Fora a idade avançada que já deveria estar no mesmo patamar das antigas estrelas: 'Sheik e Danilo'.
Jadson fica encarregado de dar a velocidade e armação do time, justamente por isso veste a 10. Mas, não faz nada, corre pouco, dá passes fáceis, não chega na área e não volta para marcar (nos vídeos ele não recompõe a linha de 4), enfim, o time tem sua cara, preguiçoso e feijão com arroz.
Sou fã do Jadson e tudo que ele fez, mas tá na hora de ser banco e dar chance para os outros.
Abre o olho Carille.
