x
Fórum do Corinthians

Queda de rendimento de um jogador

Foto do perfil de Raphael

Raphael 37 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/02/2019 às 00:18
Por Raphael Bonfanti (@raphael.bonfanti)

Fala galera, eu fico muito impressionado com a queda de rendimento do nosso jogador Pedrinho. Parece que ele perdeu a vontade de jogar, ou esta forçando uma negociação.

Galera que me desculpe quem não concorda.

Eu prefiro um Romero grosso e que corre os 90 minutos

Do que um Pedrinho técnico que entra aos 15 e já esta cansado ao 30.

Não que eu esteja pedindo o Romero no time, porem falta muito dessa garra em vários de nossos jogadores.

Salve fiel

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 08/02/2019 às 00:56

Não adianta só ter qualidades técnicas de um craque. Tem que ter preparo físico de craque, inteligência de craque e personalidade de craque. Pedrinho tem muita qualidade técnica, mas parece que joga sem vontade, sem gana de vencer de decidir o jogo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio Polidorio

Ranking: 771º

Rogerio 4.485 posts

@rogerio.gp em 08/02/2019 às 04:08

Não gosto muito do Romero, mais o Romero entrando nas partidas, e o Pedrinho do jeito que tá, eu prefiro Romero.

Foto do perfil de Daniel Gavazza

Ranking: 4.444º

Daniel 755 posts

@meutimao80 em 08/02/2019 às 00:50

Ainda acho que pode evoluir muito, mas vejo técnicos mas preocupados em fortalecer seu esquema tático pensando em si propio do que buscar o melhor do jogador. Não só Pedrinho mas se você for ver os números jogadores do Corinthians mas defende do que ataca. Dificilmente você ver Pedrinho na linha de fundo no um contra um, o que vemos é pegar a bola na lateral perto dos zagueiro e ter que marcar lateral.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 08/02/2019 às 00:37

Pedrinho sempre oscilou muito

Talentoso mas precisa entender o futebol moderno..

Se vai pra Europa não fica 3 meses por la.

Pegada é muto maior e jogo mais intenso.

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.094 posts

@palmenryk em 08/02/2019 às 00:36

15 milhões eu vendo e entrego na porta