Daniel Gavazza
Ainda acho que pode evoluir muito, mas vejo técnicos mas preocupados em fortalecer seu esquema tático pensando em si propio do que buscar o melhor do jogador. Não só Pedrinho mas se você for ver os números jogadores do Corinthians mas defende do que ataca. Dificilmente você ver Pedrinho na linha de fundo no um contra um, o que vemos é pegar a bola na lateral perto dos zagueiro e ter que marcar lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Queda de rendimento de um jogador
Em resposta ao tópico:
Fala galera, eu fico muito impressionado com a queda de rendimento do nosso jogador Pedrinho. Parece que ele perdeu a vontade de jogar, ou esta forçando uma negociação.
Galera que me desculpe quem não concorda.
Eu prefiro um Romero grosso e que corre os 90 minutos
Do que um Pedrinho técnico que entra aos 15 e já esta cansado ao 30.
Não que eu esteja pedindo o Romero no time, porem falta muito dessa garra em vários de nossos jogadores.
Salve fiel
Vai Corinthians
