Sérgio Libanori
Não adianta só ter qualidades técnicas de um craque. Tem que ter preparo físico de craque, inteligência de craque e personalidade de craque. Pedrinho tem muita qualidade técnica, mas parece que joga sem vontade, sem gana de vencer de decidir o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Queda de rendimento de um jogador
Em resposta ao tópico:
Fala galera, eu fico muito impressionado com a queda de rendimento do nosso jogador Pedrinho. Parece que ele perdeu a vontade de jogar, ou esta forçando uma negociação.
Galera que me desculpe quem não concorda.
Eu prefiro um Romero grosso e que corre os 90 minutos
Do que um Pedrinho técnico que entra aos 15 e já esta cansado ao 30.
Não que eu esteja pedindo o Romero no time, porem falta muito dessa garra em vários de nossos jogadores.
Salve fiel
Vai Corinthians



