Alcides Araújo
Disparado, o pior foi o Henrique, pode trocar todos os zagueiros, como já trocou (Marllon, P.Henrique, L.Santos, Manoel) e a zaga continua uma peneira. Será que a culpa é dos outros?
em Bate-Papo da Torcida > Quem Foi Pior?
Em resposta ao tópico:
Jadson
Manoel
Henrique
Vital
Pedrinho
Fagner
Ramiro
Sornoza
Digo que tá fácil dizer que todos eles não jogaram nada...
