Roberto Rivelino
Em um lance ele deixa Marcelo no chão, não está nesse vídeo. Mas com certeza em outras comps deve ter.
em Off topic > [OFF] Do terrão a entortar o Marcelo!
Em citação ao post:
Não assisti o jogo, somente melhores momentos no Youtube. E nem no vídeo que vi nem neste que tu postou ele não entorta Marcelo vez alguma... Rsrsrsrs
Ainda assim, torço muito pelo moleque. Já curtia o futebol dele aqui no Corinthians e sempre tive certeza que ele melhoraria ainda mais.
