Fábio Carvalho
Não assisti o jogo, somente melhores momentos no Youtube. E nem no vídeo que vi nem neste que tu postou ele não entorta Marcelo vez alguma... Rsrsrsrs
Ainda assim, torço muito pelo moleque. Já curtia o futebol dele aqui no Corinthians e sempre tive certeza que ele melhoraria ainda mais.
em Off topic > [OFF] Do terrão a entortar o Marcelo!
Em resposta ao tópico:
O tópico está em OFF, se não curti variedades nem leia.
Do terrão da várzea para o mundo, isso resume o Malcom. A partida do brasileiro em um dos maiores clássicos do mundo foi excepcional, com dribles e gol, e com direito a entortar o melhor lateral do mundo 'Marcelo' várias vezes, o menino brilha. Satisfação em saber que esse é mais um do terrão.
Malcom vs Real Madrid -





