Daniel Schwartz
Otero seria o motorzinho ideal para o Timão. É um jogador tipo o Canté, do Chelsea e da seleção da França. Baita contratação caso viesse mesmo.
em Mercado da bola > Otero
Em resposta ao tópico:
O clube Árabe não exerceu o direito de compras do atleta, que no meio do ano está voltando para o Atl MG, a nossa diretoria poderia ir atrás dele, joga muito, chuta muito, qualidade indiscutível! Nossa diretoria pode aproveitar a situação e oferecer o Romero e até o G.Augusto de brinde em uma eventual troca..

