Mateus Corte
Ninguém é melhor que ninguém aqui não, e o cara pode até ter um pouco mais de entendimento do que você, mas isso não faz dele superior a você. Têm uns caras que levam isso a sério. Lamento muito por eles. E quanto a sair do fórum por causa disso mano, aconselho que não faça isso. Não ligue para tais comentários, e saiba que têm pessoas que vão te respeitar, mesmo tendo opiniões contrárias a sua. É nois, abraço.
em Bate-Papo da Torcida > O Assunto é sério, esta complicado...
Em resposta ao tópico:
Então galera quero muito compartilhar um fato que ocorreu como no dia de ontem, enquanto realizava um comentário sobre a inscrição do Clayson no Paulistão, fui indagado por um pseudo torcedor 'raiz' que além de não respeitar a minha opinião me denunciou no site; bom fui advertido infelizmente, visto que até onde sabemos este lugar é um fórum de torcedores que amam o Timão, mas não vivemos isso; alguns 'torcedores' querem impor as suas opiniões a força usando do pseudônimo 'raiz'.
Não posso me esquecer que a 3 anos atrás quando iniciei no fórum por discordar da opinião de uma pessoa fui ameaçado e isso é de uma tremenda falta de respeito com todos que aqui estão que diretamente ou indiretamente contribuem para a existência deste fórum.
Não sei dizer por quanto tempo irei continuar participando deste fórum (que curto a beça), por que neste momento sinto um micro de sensações de tristeza, frustração, decepção e dor.
É terrível não poder expor a sua opinião em um local de torcedores do mesmo clube, onde a única finalidade seria opiniar da qual não temos mais o direito.
Não desejo o que estou sentindo a ninguém, obrigado aos pseudo 'raiz' por destruir a propia família.
Vai Time Do Povo Nosso Timão Nosso Corinthians