Andre Ferreira
Pra mim o Gamarra e o Chicão, apesar de serem baixos, entram no meu time master dos Sonhos. Tinham garra, no um contra um, não perdiam nenhuma, sabiam sair com a bola, vide o Chicão no mundial contra o chelsea, quantos gols e quantas jogadas saíram dos pes dele. O Gamarra é mito que ninguém supera.
Anderson e Fábio Luciano
Gil e Felipe
Pablo e Balbuena
Estes acima, formaram as melhores duplas que já jogaram juntas.
Domigos da guia (Divino mestre) pra muitos foi um dos melhores zagueiros do Corinthians.
Queria poder ter visto mais jogos do Marquinhos no Corinthians, hoje no Psg, o titular da nossa seleção e principal zagueiro pra copa de 2022.
Agora eu vejo um futuro enorme e promissor pra nossa zaga, se confirmado for o zagueiro uruguaio, prevejo uma zaga forte, nova e que sabe sair com a bola nos pés, sendo que o Léo Santos e Bruno Mendes tem apenas 19 anos cada um, acredito muito que pode dar liga. Sem contar que o Carille é mestre em montar o sistema de defesa.
VAIIII CORINTHIANS