Carlos Ponte
O Carille está certo. Início de temporada, o cara veio de fora do país, está se ambientando, chegou depois da pré-temporada, onde o Gustavo comeu grama.
Sabe que o Boselli por ser experiente vai entender e ao mesmo tempo dá confiança para, e ganha confiança do Gustavo, pois será muito útil na temporada.
Mas acredito que logo pega a vaga.
em Bate-Papo da Torcida > Boselli tem que jogar no time titular!
Em resposta ao tópico:
Temos que dá oportunidade mais vezes, não pode ser banco pela expectativa que teve aqui, mas sei do momento do Gustavo, só que Boselli e titular na minha opinião!

