Jeferson Duarte
Parabéns
Você conseguiu descrever minimamente o Meu Timão em poucas palavras
em Bate-Papo da Torcida > Se alguém puder explicar
Em citação ao post:
É algo do ser humano em geral que precisa de um salvador da pátria ou um vilão.
Os salvadores da pátria são em suma, aqueles jogadores que não jogam.
Quando o time perde, geralmente se pede esses jogadores que não jogam, como se eles fossem resolver o problema, aqui os campeões são Gabriel e Romero.
Veja se depois de sábado você viu algum tópico pedindo eles.
Não, você não viu, mas se perdermos o próximo você verá.
Pegar no pé de um jogador é um pouco diferente, geralmente ele faz partidas ruins, algumas o time ganha, então passa despercebido, porém, quando o time perde a torcida se lembra não só dessa partida que ele jogou mal e perdeu, mas também retroage e lembra das partidas ruins.
O jogador fica marcado e as vezes pode até não jogar mal, mas se o time perder vai ser linchado pelo simples fato de ter ido mal um outro dia qquer.
O maior exemplo é, sem dúvidas, o Avelar.
Leo Santos também está nesse rol.
Henrique também está caminhando pra isso.
Pedrinho pode errar o quanto for, jamais entrará nesse rol, pois ele é queridinho, mesmo que erre, jamais entrará nessa lista.

