Cladio Sergio
Saudosismo é bom, lembrar as histórias do clube também é importante, mais sejamos sinceros qual a real utilidade do parque São Jorge hoje?
Quanto dinheiro desperdiçado e parado naquele lugar, o um lugar com potencial imobiliário milhonario e mau utilizado.
Bem localizado, fácil acesso o Corinthians poderia vender ou utilizar melhor aquele espaço.
Uma arena multiuso para shows, shopping e outras coisas.
Qualquer coisa que realmente gere renda, o time de futebol não treina nem joga naquele lugar, os outros esportes de quadra poderiam facilmente ser realocado na arena, até mesmo o escritório do Corinthians deveria ser na arena.
Centralizar a sede do Corinthians na arena.
Deixaria assim somente um pedaço do PSJ, para os esportes aquáticos e atletismo, e o restante do espaço utiliza de uma maneira melhor e mais rentável.
Uma ideia seria um conjunto habitacional com o nome do Corinthians com cada prédio levando o nome de um ídolo, Tota arquitetura com a temática do Corinthians uma ideia única no mundo.
Tenho certeza que só o espaço do PSG geraria renda para pagar a arena em 5 anos, ainda geraria renda para o clube ser uma potência.
em Bate-Papo da Torcida > Parque São Jorge, um elefante branco




