Daniel Oliveira
Na cara, no novo esquema você vai precisar de jogadores de meio campo, sempre tive a certeza de um esquema 4-1-4-1, por não temos jogadores de velocidade e boa composição no 4-1-4-1, então por exemplo, para manter o padrão tático, sai Jadson, entre araos (meia esquerda) sai Sornoza, entra o fabricio, e ainda podemos ter variações com Pedrinho, Sérgio dias, André Luís, o time vai ficar interessante...
em Bate-Papo da Torcida > Araos e Oya
Em resposta ao tópico:
Eu acho que deveria ser emprestado para jogar o estadual de um time que esteja na serie A
Tipo Fortaleza, Csa, Ceará, chape
Seria bom para ganhar rodagem e experiência
