Marcos Vinicius
Por isso Clayson na direita e mosquito na esquerda.
em Bate-Papo da Torcida > Apenas Gustavo Silva e Clayson são pontas
Em citação ao post:
Ponta até a página 2 porque esse padrãozinho de destro jogar pela esquerda e canhoto pela direita só centraliza mais o jogo, treinador precisa ter variação até hoje não vi o Carille colocar um destro na direita e um canhoto na esquerda, as vezes precisa mudar um pouco ainda mais se quer jogar com centroavante fixo, esse esquema precisa de alguém que vá a linha de fundo e cruze pra trás.
