Bob Marley
Mano como me irrita gente apoiando esse verme, ele nos traiu, na hora que mais precisamos dele durante o desmanche de 16 o cara se escondeu e jogou a culpa do péssimo futebol que ele mesmo estava praticando na torcida, agora a torcida não pode vaiar? O time não estava jogando nada, nossa torcida sempre vaiou, não quer pressão vai jogar na bosta do patético, ridículo o Elias traíra, pior ainda quem o defende, tem que vaiar mesmo essa poha, em 2016 só tinha preguiçoso naquele timeco de chinelinho, Guilherme, Giovani, André baladeiro, Marlone bunda mole, e esse verme que abandonou o time e se acha acima da torcida por não aceitar vaias quando joga mal...vai torcer pra ele naquele lixo de bh e não se preocupe com o nosso time pois nossa torcida definitivamente não precisa de você...
em Bate-Papo da Torcida > Elias estava certo em 2016

















