Rafael Manoel
Nesta última partida o Manoel foi bem, seguro em alguns desarmamentos e não tendo culpa direta no gol. Mas a única coisa que me chamou a atenção foi os lançamentos que ele tentava fazer da defesa para o bico da grande área adversária, achei bom mas a maioria ele errava ou tinha melhores opções para o toque, acho que ele só estava tentando se destacar mesmo para se firmar no time.
em Análise dos jogos > Manoel
