Cajaiba
Ralf tá no caminho do Sheik, Danilo, já tá sentindo o peso da idade, tem que encostar ele, não dá, chega atrasado nos lances, não sobe pra cabecear, não dá mais, Gabriel tem que voltar logo
em Análise dos jogos > Ralf não da mais
Em resposta ao tópico:
Não da mais pra jogar com Ralf e nem com qualquer outro volante que não tenha a capacidade de ir buscar a bola na defesa e sair jogando. Acho que a melhor solução seria jogar com dois jogadores mais leves na frente da zaga, como por exemplo ramiro e araos. Lembrando que por boa parte do campeonato de 2015 nossos volantes foram Bruno Henrique e Elias.
