Davi Calciolari
Tudo criado no leitinho com pera, hahahaha, não consegue chutar uma bola kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Gol de malcon :)
Em citação ao post:
Uma vergonha! O Remo viajou mais de 40 hs e tá jogando melhor que esse bando de garotos mal acostumados que não tem a menor noção do que é jogar no Corinthians!