Luis Carlos
Mas é o correto ou não?
Ele sabe como passar a emoção e é isso que importa, aliás ele é o autor daquela frase 'põe no dvd' no dia em que o Corinthians fez o gol contra inter..
Ótimo narrador
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Villani
