Lutércio Padilha
Bem isso!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos em frente!
Em resposta ao tópico:
Galera, já dei minha opinião ai no fórum sobre o patrocínio com a bmg mas estava pensando aqui e vi a torcida dividida, um contra o outro só pq tem opiniao diferente, me desculpem, mas não é assim que vamos apoiar o Corinthians, Corinthians escudo, jogadores e instituição!(não presidente ou qualquer um que esteja somente de passagem na história do clube), a 'cagada' já tá feita, ou a grande 'sorte' lançada! Se não nos unirmos a coisa fica pior do que tá, e ai, vamos ficar de braços cruzados esperando que alguém seja transparente ou vamos nos unir pelo menos esse ano e ver qual é a fita desse patrocínio? Se for rentoso todo mundo segue ajudando, se não for todo mundo reivindicando transparência dnv! Ah mas você não quer largar seu banco por N motivos? Po, tá certo você, sem problemas! Cada faz o que entender! Ninguém tá certo, ninguém vai tar errado, quem puder ajuda, quem não puder ajuda de outro jeito! Mas vamos nos unir, chega de ficar uns chamando o outro de burro pra cima, não vamos nos dividir não pq juntos somos mais fortes! Infelizmente tem risco de dar errado o patrocínio maaaas, não tem o que fazer, só nos resta tentar ne.. Desculpa o texto, e pfvr entendam, não to criticando ninguém no texto, apenas reforçando que devemos nos unir! Nada mais.
