x

Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Realmente amigo, temos um excelente negócio em mãos. Eu também pensava que não tinha valor fixo seria só 50% de participação nos lucros do MeuCorinthiansBMG. Mas pessoas desinformadas podem acabar tumultuando.

em Bate-Papo da Torcida > Como eu pensei que era e a verdade

Em resposta ao tópico:

Sou estudante do quarto semestre de administração e quando o Lauro jardim falou pela primeira vez do patrocínio eu pendei que seria uns 30 milhões de reais fixos + uns 2 ou 3 % de participação nos lucros. Depois quando eu soube que a parceria seria 50/50 eu não acreditei, e pelo o que o Rosemberg falou na coletiva eu cheguei a pensar que não havia valor fixo, ou seja, que o master seria zero, e não me chateei na hora, pois o Corinthians não virou um banco, mas um dono de um banco. Na minha área, que é a de negócios, só existe um negócio com lucro certo e alto, que é o bancário. Um amigo aqui do fórum falou que uma conta de banco rende 60 reais por mês em média. Imagine 1 milhão de contas, tirando despesas que são pequenas em um banco digital e os 50% do BMG ficaríamos com algo em torno de 240 milhões em um único ano. É claro que esses números são irreais e extremos, mas essa parceria é muito melhor do que um patrocínio comum, ou até melhor do que um naming rights. Quem sou eu para mudar a cabeça de alguém, mas nunca um clube foi dono de um bando, e isso para mim já valeria a pena o master ser zero, pois ele serviria para divulgar a parceria. Muitos aqui no fórum e no Twitter falam que não chega a 200 mil contas que o Andrés quer porque o fiel torcedor não passa de um pouco mais de 100 mil. Não tem nada a ver, visto que o fiel torcedor tem como fim ver os jogos em uma arena com 50 mil de capacidade, ou seja, apesar de que eu acho que poderia ser melhor trabalhado, o fiel torcedor é restrito a quem quer ver jogo, enquanto o meuCorinthians BMG está limitado para quem precisa de serviços bancários, e com certeza esse limite é bem mais amplo, pois todo mundo precisa de banco.

Responder ao post do Daniel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 4 segundos por Fernando

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A seleção da Premier League empatou com Gana

    Última resposta há 19 segundos por Eduardo da Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 19 segundos por Thiago Souza

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 28 segundos por Jack Luiz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 32 segundos por Cícero Tiburcio Valeriano

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 36 segundos por João Vitor dos Santos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Última resposta há 41 segundos por Felipe de Moraes

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 2 minutos por Alberto Pessatti Primo

    9respostas

    acessar o tópico