Bruno Santos
Tmj xará. Não dá pra confiar cegamente nessa diretória só pq começou a fazer boas contratações
em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano, até ""por a mão"" no bolso...
Em citação ao post:
LÓGICO que é até por a mão no bolso, ninguém é obrigado a por seu suado dinheiro na mão de pessoas que a gente SABE MUITO BEM que não prestam! Se fosse um clube muito bem administrado, com total transparência que todos tivessem 100% de confiança que o dinheiro investido teria retorno positivo para o clube tenho certeza que esse patrocínio seria histórico de tão bom, mas com essa administração ai eu duvido que seja tão bom, duvido msm.. E quem não gostar me desculpe, mas e minha opiniao e cada um tem a sua
