Bruno Batista
LÓGICO que é até por a mão no bolso, ninguém é obrigado a por seu suado dinheiro na mão de pessoas que a gente SABE MUITO BEM que não prestam! Se fosse um clube muito bem administrado, com total transparência que todos tivessem 100% de confiança que o dinheiro investido teria retorno positivo para o clube tenho certeza que esse patrocínio seria histórico de tão bom, mas com essa administração ai eu duvido que seja tão bom, duvido msm.. E quem não gostar me desculpe, mas e minha opiniao e cada um tem a sua
em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano, até ""por a mão"" no bolso...
Em resposta ao tópico:
Bom dia gente.
Faz uns dois anos que não faço um post, até pq em alguns casos é pura perda de tempo, mas vamos la,
Sobre o nosso PATROCÍNIO MASTER, o que vocês tem que entender é :
Os tais 12 milhões nada mais é a GARANTIA MÍNIMA que o banco oferece, se todos nós CORINTHIANOS fizermos a nossa parte, esse vai ser o maior contrato de patrocínio no MUNDO.
Aos que criticam, me desculpem continuem com suas expectativas...
Gde Abraço a todos.


