Lucas Samapaio
Tevez tecnicamente foi melhor que o guerrero ganhou clássicos, fez mt gols, foi artilheiro do brasileiro
Mas ídolo é mt além disso o tevez abandonou o Corinthians, o tevez mandou a torcida calar a boca e o tevez é boquero
O guerrero até agora não vacilou contra o Corinthians nem a fiel então pra mim guerrero é mais ídolo
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero mais ídolo que o tevez?
Em resposta ao tópico: