x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Guerrero mais ídolo que o tevez?

Foto do perfil de felipesccp

Ranking: 2.336º

Felipesccp 1.632 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2013 às 15:22
Por felipesccp Brito (@felipezn)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Júnior Nantes

Júnior 24 posts

@junior.nantes em 28/02/2013 às 16:03

Tevez mandou nossa torcida se calar, e isso não é certo em nenhuma situação. Guerrero sim se tornou ídolo! Sem desmerecer o que o Tevez fez pela gente mas mandar minha torcida calar a boca apagou um pouco seu brilho aqui no Timão!

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 334º

Eduardo 8.074 posts

@educano em 28/02/2013 às 16:02

Estar na história do clube com fatos importantes é uma coisa...idolo é outra...Idolo é Socrates...Goleiro Ronaldo... Marcelinho Carioca...entre outros...o Guerrero pode ser ídolo um dia...

Foto do perfil de Lucas Samapaio

Ranking: 1.270º

Lucas 2.914 posts

@luquinhas.sampaio em 28/02/2013 às 15:56

Tevez tecnicamente foi melhor que o guerrero ganhou clássicos, fez mt gols, foi artilheiro do brasileiro

Mas ídolo é mt além disso o tevez abandonou o Corinthians, o tevez mandou a torcida calar a boca e o tevez é boquero

O guerrero até agora não vacilou contra o Corinthians nem a fiel então pra mim guerrero é mais ídolo

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 334º

Eduardo 8.074 posts

@educano em 28/02/2013 às 15:56

Só se for ídolo no Peru e no Boca...porque no Corinthians não...o Guerrero pode vir a ser ídolo um dia...mas falta muito tempo pra isso acontecer

Publicidade

Foto do perfil de Cika Carter

Cika 30 posts

@cika.carter em 28/02/2013 às 15:54

Corinthians ofereceu o que tinha e o que não tinha ao M. City pra trazer o Tevez, e ele nem se quer agradeceu a tentativa.
Não é mais ídolo pra mim (:

Foto do perfil de Felipe Feltrin Romano

Ranking: 4.400º

Felipe 767 posts

@piloromano em 28/02/2013 às 15:51

Duas feras! Difícil dizer, mas se Guerrero ficar aí mais un 2,3 anos deverá ser sim.

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 28/02/2013 às 15:49

Pronto começou...

Foto do perfil de Fernando Assis

Ranking: 1.612º

Fernando 2.317 posts

@fernando.assis em 28/02/2013 às 15:47

A principio sim o guerrero é mais ídolo que o teves pois fez os dois gols do nosso título mundial em um jogo histórico que derrotamos um dos 5 melhores times do mundo por tanto pra mim ele é mais ídolo que o tevez, o tevez joga mais mais o guerrero está sendo muito decisivo e esse ano ganhando a Libertadores então nem se fala mais nenhum dos dois é um grande ídolo.. O guerrero ainda pois se ganharmos o que temos espectativas esse ano acho que ele será!