Deixe seu comentário
Últimas respostas
@junior.nantes em 28/02/2013 às 16:03
Tevez mandou nossa torcida se calar, e isso não é certo em nenhuma situação. Guerrero sim se tornou ídolo! Sem desmerecer o que o Tevez fez pela gente mas mandar minha torcida calar a boca apagou um pouco seu brilho aqui no Timão!
@educano em 28/02/2013 às 16:02
Estar na história do clube com fatos importantes é uma coisa...idolo é outra...Idolo é Socrates...Goleiro Ronaldo... Marcelinho Carioca...entre outros...o Guerrero pode ser ídolo um dia...
@luquinhas.sampaio em 28/02/2013 às 15:56
Tevez tecnicamente foi melhor que o guerrero ganhou clássicos, fez mt gols, foi artilheiro do brasileiro
Mas ídolo é mt além disso o tevez abandonou o Corinthians, o tevez mandou a torcida calar a boca e o tevez é boquero
O guerrero até agora não vacilou contra o Corinthians nem a fiel então pra mim guerrero é mais ídolo
@educano em 28/02/2013 às 15:56
Só se for ídolo no Peru e no Boca...porque no Corinthians não...o Guerrero pode vir a ser ídolo um dia...mas falta muito tempo pra isso acontecer
Publicidade
@cika.carter em 28/02/2013 às 15:54
Corinthians ofereceu o que tinha e o que não tinha ao M. City pra trazer o Tevez, e ele nem se quer agradeceu a tentativa.
Não é mais ídolo pra mim (:
@piloromano em 28/02/2013 às 15:51
Duas feras! Difícil dizer, mas se Guerrero ficar aí mais un 2,3 anos deverá ser sim.
Pronto começou...
@fernando.assis em 28/02/2013 às 15:47
A principio sim o guerrero é mais ídolo que o teves pois fez os dois gols do nosso título mundial em um jogo histórico que derrotamos um dos 5 melhores times do mundo por tanto pra mim ele é mais ídolo que o tevez, o tevez joga mais mais o guerrero está sendo muito decisivo e esse ano ganhando a Libertadores então nem se fala mais nenhum dos dois é um grande ídolo.. O guerrero ainda pois se ganharmos o que temos espectativas esse ano acho que ele será!