Renato Dias
Verdade, aliás, o time precisa contratar e MUITO ainda. Pois apenas ter o time titular bom não é o suficiente, tem que ter um elenco forte se quisermos ao menos ter chance de ganhar algum título.
em Bate-Papo da Torcida > "ah pra que contrarar eles..."
Em resposta ao tópico:
Isso ai e para quem acha que não precisa de Love, Arana, Romarinho.
Confio no Carille
Confio que vamos brigar por títulos.
Mas não vamos ser inocentes de achar que não precisamos de mais contratações.