Vitor Henrique
Nunca prestou, quase todos os gols que sofremos na copinha é na conta dele
em Bate-Papo da Torcida > Goleiro do Timão na copinha
Em citação ao post:
É? Contra o red bull ele fez isso, e classificou o Corinthians, estranho né, agora n presta, corneteiros
