Kleyton Bastos
Estou acompanhando a copa SP desde a fase de grupos, assisti jogos do Vasco, e o que mais me chamou a atenção foi o camisa 10 dos caras joga fácil demais sem contar que tem maturidade suficiente de msm perdendo o pênalti no tempo normal, foi bater novamente nas alternadas, valeria apena certeza Corinthians fazer uma consulta aproveita que está novo e não é tão caro assim... Vai Corinthians!






