Rodrigo F
A questão para mim é a seguinte...será o Romarinho que tá ai jogando muitou igual quando chegou aqui...o ou volante de beirada que fez no fim de 2013 e começo de 2014...pq ai o cara não rende...
em Bate-Papo da Torcida > Características de Romarinho segundo Calçade ESPN
Em resposta ao tópico:
Boa Nação!
Assistindo ao ESPN Bom Dia, onde o comentarista Calçade falava sobre os prós e contras de Romarinho, me chamou atenção em uma característica vital principalmente para se jogar no Corinthians:
' Ele não vê a diferença entre jogos simples e jogos gigantes. '
Citou como exemplo entre jogar com o Guarani na Arena ou com o Boca Jrs. Na Bomboneira.
Eu cito o jogo contra o Real Madrid onde ele fez 1 golaço e deu 1 assistência no gol anulado.
Sei que muitos não querem o Romarinho, e sei da dificuldade da transação que o envolve.
Mas seria um nome que fortaleceria demais o elenco, além da identificação com o Cube.
Enfim torço para que dê certo. Vaaaiii Corinthians!
