Bryan Iubel Apoiador
O Corinthians é de São Paulo, tem seu estádio e deve mandar jogo lá SEMPRE que for mandante. Salvo em ocasiões especiais como tivemos em 18, que jogamos no Pacaembú.
Mas não convém o clube jogar em outro local como mandante que não seja a Arena Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Plano sócio torcedor nacional


