D Guerra
Convém sim, pois é um clube nacional, com torcedores em vários estádios. De vez em quando mandar jogos em outros estados, já fez isso várias vezes.
em Bate-Papo da Torcida > Plano sócio torcedor nacional
Em citação ao post:
O Corinthians é de São Paulo, tem seu estádio e deve mandar jogo lá SEMPRE que for mandante. Salvo em ocasiões especiais como tivemos em 18, que jogamos no Pacaembú.
Mas não convém o clube jogar em outro local como mandante que não seja a Arena Corinthians.