D Guerra
Não achei ele tão ruim como muitos falam.
E que torcedor é imediatista, da junta a chance de Arena voltar e o Avelar ter ido mal ano passado, pronto combo feito pra começar a crucificar o jogador.
E mais, se falta entrosamento para o time todo, isso inclui ele também.
em Bate-Papo da Torcida > Avelar
Em resposta ao tópico:
Analisando o jogo dele noto uma coisa bastante evidente em seu futebol, não que ele seja um cara horrível futebolisticamente falando, porém é perceptível a falta de confiança em realizar jogadas, esse jogador está tão pra baixo psicologicamente falando que se ele errar uma jogada pra ele o jogo já acaba ali, vai passar o tempo tocando de lado e não vai arriscar nada. Quem joga futebol sabe do que eu estou falando, confiança é tudo para um jogador, posso citar vários exemplos aqui de jogadores que deram a volta por cima após pegar confiança, Gustavo, Rodriguinho, Guilherme Arana, Love, dentre outros. Não sei se este será o caso do Avelar, mais que ele tem qualidade de um bom lateral sim, isso ele tem, é alto, forte, cruza bem, fecha a linha de quatro defensores muito bem, o problema está nele mesmo.
