Joao Brito
Temos que levar em consideração que o São Caetano está treinando há quase 30 dias. Pra uma estréia foi bom. Acho que vai dar liga. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Estaria eu vendo outro jogo?
Em resposta ao tópico:
Eu particularmente gostei do jogo, muito cedo para apontar falhas ou acertos, porém algo me chamou a atenção, as triangulações no meio, evidentemente o time subiu seu nível de passe, Ramiro, Jadson e Fagner formam um ótimo trio. Sobre o Richard, apesar do penálti e de alguns botes errados, não acho que jogou tão mal, mas sei que n será titular. Gustavo apesar de não marcar hoje, me pareceu muito com o estilo de jogo do Jô, mais técnico do que eu esperava. Sornoza me pareceu cansado (ou sem vontade, espero que não), afobado e desentrosado, mas da para corrigir. Agora o ponto que me chamou mais atenção, a defesa, Henrique me pareceu mais seguro, talvez pela presença do Marllon que também jogou bem e o Avelar, bom ele se esforça kkkkk


