Luciano Pereira
O Corinthians tem um meio campo de muita qualidade toca bem a bola, mas com muita lentidão na transição, o que tem que fazer é trocar passes com mais velocidade pra quebrar a linha de defesa deles que está bem postada.
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o grande problema do TIMÃO!