Leonardo Silva
Acho errado usar um time 100% reserva, nós já tivemos amostras de que isso n dá certo, o time fica sem entrosamento e erra mts passes fáceis, só lembro de uma vez que isso deu certo, e foi contra os bambis.
Usar três ou quatro reservas com resto sendo titular é o ideal msm
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida
Em resposta ao tópico:
Galera, vivemos em uma época do futebol brasileiro que alguns times andam querendo montar elencos com 2/3 times.. O que vocês acham, é melhor um time top com uns 3/4 reservas de qualidade e o resto moleques de futuro promissor (pra num futuro ir entrando no lugar dos titulares) ou um clube com 2,3, 4 times igual alguns estão querendo fazer?
Minha opinião: fico com a primeira, não acredito que seja necessário tantos jogadores pra se dar bem nos campeonatos visto que barcelona e real Madrid que dominam o mundo nos últimos tempos não chegam nem perto no banco da qualidade do time titular deles.. Mas bom essa a minha opiniao, quero a de vocês, comentem ai!








