Bruno Batista
É ne amigo, mas agora a mídia acha que certos times ai descobriram a nova fórmula do futebol, mas só 11 jogam né, e aqui na América todos jogadores são de nível medio pra baixo, não adianta fazer um elenco com os melhores que no máximo vai se dar bem em 1 ou do anos, depois novos jogadores vão sugir em outros clubes e tudo se igualará novamente, pq aqui só fica quem a Europa não quer.. Talvez eu esteja errado ne, respeito quem pensa diferente mas é o que penso fazer o que ne
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida
Em citação ao post:
Acho errado usar um time 100% reserva, nós já tivemos amostras de que isso n dá certo, o time fica sem entrosamento e erra mts passes fáceis, só lembro de uma vez que isso deu certo, e foi contra os bambis.
Usar três ou quatro reservas com resto sendo titular é o ideal msm
