Fabi0 Castro
E eu moro a 5 minutos da arena, eu esqueci de ficar olhando o stories da BMG.
em Bate-Papo da Torcida > Última camisa BMG
Em resposta ao tópico:
Tá demorando para o BMG divulgar informações sobre a sexta e última camisa da caça ao tesouro de hoje. Será que ela tá chegando no aeroporto? 🤔









