Anderson Oliveira
Acho o Luan muito melhor que o Romero, raçudo igual e melhor tecnicamente...
em Mercado da bola > Luan do Galo
Em resposta ao tópico:
Sei que está ficando meio chato esse negócio de sempre especulação de mesmo jogador, fake News saindo toda hora, mas parece que o Atlético mineiro ofereceu uma troca sem custos de Romero por Luan.
Na minha opinião já aceitava na hora